Tecnicos

O Mister está de volta? Essa seria a especial condição que faria Jorge Jesus voltar ao Flamengo em julho

Jorge Jesus segue como o maior nome para o comando do Flamengo

Por Romario Paz

30/05/2021, 07:04 PM

Jorge Jesus segue como o maior nome para o comando do Flamengo

O Flamengo é o clube a ser batido no Brasil. Com nove títulos nos últimos três anos, sendo uma Copa Libertadores da América e dois Campeonatos Brasileiros, o Mengão permanece forte mesmo após a saída de Jorge Jesus em junho de 2020, já que foi campeão do Brasileirão 2020, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca 2021.

Domènec Torrent não resistiu ao cargo até novembro de 2020, quando Rogério Ceni assumiu e comanda o rubro-negro até os dias atuais, mas sem o mesmo sentimento que os torcedores do Flamengo têm o português Jorge Jesus, atualmente no Benfica, de Portugal, mas sem viver boa fase com os insucessos da temporada. O jeito seria juntar as duas partes novamente.

A torcida do Flamengo foi às redes sociais após uma matéria do Globo Esporte em que Jorge Jesus revela a dica para o sucesso do Mengão, colocar Gabriel Barbosa e Bruno Henrique mais próximos em campo, algo que mesmo com Rogério Ceni é difícil de encontrar pela fase de ambos os atletas, mesmo em alta no futebol brasileiro e sul-americano.

Quando Jorge Jesus poderia voltar ao Flamengo?

De contrato assinado com o Benfica até junho de 2022, Jorge Jesus faturou nenhum título na temporada com o clube de Lisboa e pode sair de lá a qualquer momento. O maior entrave é seu mega salário de R$ 1,5 milhão por mês, valor muito alto para os padrões do futebol brasileiro.

Tópicos


Mais notícias