Tecnicos

Filme de terror no Flamengo: após o incômodo com Gabigol, Rogério Ceni recebe novo apelido no Mengão

Rogério Ceni ganha apelido no Flamengo

Por Romario Paz

20/05/2021, 06:27 PM

Rogério Ceni ganha apelido no Flamengo

O Flamengo conseguiu garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 com uma rodada de antecedência, após empate em 2 a 2 com a LDU na noite dessa quarta-feira (19), com gol salvador de Gustavo Henrique aos 43 minutos do segundo tempo que deu o alívio necessário ao Mengão. Mas o que Rogério Ceni não esperava é que ganharia um apelido após conquistar a sofrida vaga.

O técnico Rogério Ceni poupou alguns titulares na partida diante da LDU, do Equador, como Isla, Filipe Luís, Diego, Arrascaeta e Bruno Henrique e foi xingado nas redes sociais pelos torcedores que perderam a paciência também com Willian Arão ao ser expulso no começo da partida comemorativa de 300 jogos pelo Mengão.

E o novo apelido que Rogério Ceni ganhou após a escalação e rendimento pouco expressivo pela Copa Libertadores foi de “Frankenstein” pelo filme de terror que proporcionou aos flamenguistas e pelo rosto desfigurado da equipe para focar na final do Campeonato Carioca 2021 contra o Fluminense, o que irritou profundamente os fãs do futebol.

Rogério Ceni terá a razão?

Com a vaga nas oitavas da Copa Libertadores 2021 assegurada, o Flamengo encara agora o Fluminense em busca do tricampeonato estadual no sábado (22), às 21h05, no Estádio do Maracanã. Como a primeira partida terminou 1 a 1, em caso de nova igualdade o campeão será conhecido nos pênaltis.

Tópicos


Mais notícias