Chegou ao Corinthians como estrela, não jogou nada e agora vai ser demitido do clube

Aposta que não vingou e pode estar de saída do Corinthians

Corinthians vai se desfazer de jogador que não jogou nada pelo clube
Corinthians vai se desfazer de jogador que não jogou nada pelo clube
Foto de Romario Paz
Autor
Publicado:
PUBLICIDADE

O atacante Pedro Raul chegou ao Corinthians no início da temporada com a expectativa de ser o centroavante titular e resolver os problemas do time na frente do gol. Contratação de peso, o jogador custou cerca de R$ 25 milhões aos cofres alvinegros, mas não conseguiu se firmar na equipe e pode estar de saída para a próxima temporada.

A falta de oportunidades:

Sob o comando de Ramón Díaz, Pedro Raul teve poucas chances como titular e não conseguiu mostrar seu potencial. O argentino optou por outros jogadores no ataque, deixando o centroavante na reserva. A falta de ritmo de jogo e a concorrência fizeram com que o jogador não conseguisse se adaptar ao time.

PUBLICIDADE
Imagen del artículo

Um futuro incerto:

Com a chegada de um novo técnico, a situação de Pedro Raul pode mudar. No entanto, a diretoria corintiana já sinalizou que está disposta a negociar o jogador caso surjam propostas interessantes. A alta pedida pelo atleta pode dificultar uma negociação, mas o Corinthians busca alternativas para aliviar a folha salarial e trazer novos reforços para o time.

O que pensam os torcedores:

A torcida corintiana está dividida sobre a situação de Pedro Raul. De um lado, há aqueles que acreditam que o jogador ainda pode dar certo no Corinthians e que precisa de mais oportunidades. Por outro lado, há aqueles que defendem a saída do atacante e a busca por um novo centroavante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE