Série A

Zico não esperava isso do Flamengo nos dois últimos jogos do clube

Ex-jogador está preocupado com o momento recente do time

Por Romario Paz

Ex-jogador está preocupado com o momento recente do time
Ex-jogador está preocupado com o momento recente do time
Síguenos enSíguenos en Google News

Após 12 jogos de invencibilidade, o Flamengo sofreu uma derrota que ninguém esperava, 4 a 1 para o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A partida teve como destaque o goleiro Tiago Volpi, do clube paulista, que defendeu dois pênaltis e ainda deu a assistência do último gol da partida.

E a derrota que acendeu o alerta no clube também preocupa Zico, um dos maiores jogadores da história do Flamengo e do futebol, que por meio de sua rede social questionou o fato de que nos dois últimos jogos, o melhor atleta em campo pelo lado do rubro-negro foi Hugo Souza contra o Athletico-PR (na Copa do Brasil) e contra o São Paulo (no Campeonato Brasileiro).

“O que ninguém esperava aconteceu... O Flamengo não pode jogar seguidas vezes com o goleiro sendo o melhor em campo. E isso vinha acontecendo com o Hugo nas últimas partidas. Sempre sendo o melhor e isso é preocupante. Contra o São Paulo, ele impediu que o placar fosse maior, não teve culpa”, disparou o ídolo flamenguista ao elogiar a postura do jovem goleiro como titular da equipe.

Tópicos


Mais notícias