Série A

Você não vai acreditar no presente especial que Diego, Rodrigo Caio e Willian Arão ganharam no Flamengo e deixaram todos os outros com inveja

Jogadores foram titulares na conquista do Brasileirão 2020

Por Romario Paz

Jogadores foram titulares na conquista do Brasileirão 2020
Jogadores foram titulares na conquista do Brasileirão 2020
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi campeão do Campeonato Brasileiro há exatamente uma semana e ainda comemora os frutos da conquista que aconteceu somente na última rodada do Brasileirão na árdua disputa contra o Internacional ao tomar a liderança com apenas duas rodadas para o fim da competição. E até o dia 15 de março, muitos jogadores aproveitam as férias que o clube deu para repor as energias e receber mimos da patrocinadora.

 

A Adidas, patrocinadora do material esportivo do Flamengo, também patrocina Rodrigo Caio, Willian Arão e Diego Ribas e os três jogadores que foram titulares na vitoriosa campanha ganharam um par de chuteiras personalizadas com um trecho do hino do Mengão, além de uma camisa comemorativa do feito realizado por conquistar a oitava estrela nacional.

Vale lembrar que os jogadores já passam suas férias, alguns em lugares luxuosos pelo país. Diego, inclusive, está com Everton Ribeiro e Vitinho, junto com suas famílias, no Ceará, Willian Arão curte as Maldivas ao lado da família em um lugar paradisíaco. Enquanto isso, Michael precisa mostrar seu valor sem tirar férias e justificar o porquê deve ficar no rubro-negro.

Quando volta o elenco principal?

 

Enquanto aproveitam as férias, o Flamengo tem mais dois jogos pela frente no Campeonato Carioca contra Macaé (6) e Fluminense (14). Na estreia do Cariocão, vitória sobre o Nova Iguaçu por 1 a 0. O elenco principal estreia na temporada contra o Resende no dia 21 deste mês.

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias