Série A

Vingança contra Paulo Sousa; a razão que pode fazer Lewandowski tirar craque do Flamengo

Lewandowski pode acabar 'prejudicando' o Flamengo

Por Romario Paz

Lewandowski pode acabar 'prejudicando' o Flamengo
Lewandowski pode acabar 'prejudicando' o Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Paulo Sousa assinou com o Flamengo no início deste ano após uma polêmica saída do comando técnico da Seleção Polonesa, que almejava um projeto com o treinador português visando a Copa do Mundo do Catar, em novembro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A forte resposta de Paulo Sousa à Pedro no Flamengo após declaração polêmica do jogador

Meses depois, Robert Lewandowski, craque do Bayern de Munique e da Seleção da Polônia, pode acabar, indiretamente, interferindo nos planos de Paulo Sousa no Flamengo. Como? O Barcelona tem interesse em contratar o polonês, mas tem encontrado muitas dificuldades nas tratativas, o que segundo o portal “Fichajes”, pode fazer os culés tirarem um craque do Flamengo como “plano B”.

A publicação afirma que Gabigol voltou a ser alvo do Barcelona, que também diz que o clube catalão estaria disposto a desembolsar 30 milhões de euros (160 milhões de reais na cotação atual) pelo atacante flamenguista, prejudicando assim o planejamento de elenco do técnico Paulo Sousa. Gabigol é um dos principais jogadores do Flamengo.

O que dizem na Espanha

“A direção esportiva do Barça acompanha seu desempenho há vários meses, pois também é um bom negócio, já que seu preço não seria muito alto. Gabigol sempre gostou dele no Camp Nou, mesmo antes de sua passagem pela Inter de Milão, mas agora seu nível acabou explodindo e eles o valorizam como uma ótima opção para o atacante”, diz a publicação do “Fichajes”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

‘Meio do ano’; Pedro enfureceu o Flamengo e expõe fortuna que terão de pagar por ele


Mais notícias