Série A

‘Meio do ano’; Pedro enfureceu o Flamengo e expõe fortuna que terão de pagar por ele

Declaração de Pedro deixou 'em aberto' possibilidade de deixar o Flamengo

Por Romario Paz

Declaração de Pedro deixou 'em aberto' possibilidade de deixar o Flamengo
Declaração de Pedro deixou 'em aberto' possibilidade de deixar o Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Pedro protagonizou a grande polêmica da semana no Flamengo. Após a vitória do Rubro-Negro fora de casa diante do Altos-PI por 2 a 1 pela Copa do Brasil, o jogador deu uma entrevista controversa após a partida e gerou uma repercussão negativa entre os torcedores do clube carioca.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A forte declaração de Pedro que expõe seu futuro e Palmeiras quer aproveitar

Pedro declarou abertamente que estaria insatisfeito com sua baixa minutagem nos jogos do Flamengo, mas reiterou que tem conversado constantemente com o técnico Paulo Sousa e tem procurado focar em seu trabalho durante os treinamentos e nas partidas. No entanto, Pedro não descartou a possibilidade de sair ao dizer que “no meio do ano a gente conversa”.

“As pessoas querem ditar o que devo fazer. A carreira é minha, quem manda na minha carreira sou eu. Claro que não quero jogar poucos minutos, mas tenho conversado com o Paulo e no meio do ano a gente conversa, vê o que é melhor para todos", declarou Pedro em entrevista pós-jogo.

A fortuna que pede o Flamengo

Vale ressaltar que durante o auge do interesse do Palmeiras, o Flamengo chegou a afirmar que só liberaria o atacante mediante ao pagamento de sua multa rescisória, avaliada em 100 milhões de euros (530 milhões de reais na cotação atual). No entanto, outras circunstâncias, principalmente um possível desgaste interno, poderiam facilitar uma hipotética liberação do jogador.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Um dos maiores; o craque que poderia ir para o Atlético Mineiro por causa de Ronaldinho

Tópicos


Mais notícias