Série A

Verdão muda o rumo por Rafael Borré e desiste de atacante para chegar a acordo com craque da Copa do Brasil

Palmeiras tem recado final por Rafael Borré

Por Romario Paz

Palmeiras tem recado final por Rafael Borré
Palmeiras tem recado final por Rafael Borré
Síguenos enSíguenos en Google News

Agora é oficial, o Palmeiras não quer mais saber de Rafael Borré. A informação foi confirmada pelo portal Yahoo com fontes ligadas ao clube que considerou a contratação do atacante colombiano de alto risco, principalmente após a relação conturbada com Miguel Borja. Sem garantias financeiras de que poderia manter o craque, o Verdão já pensa em alternativas brasileiras para se reforçar.

A crise financeira afetou o Palmeiras em cheio e mesmo sendo o time que mais arrecadou dinheiro no Brasil em 2020 com três títulos conquistados, mas a ausência de público foi uma das grandes receitas que o clube perdeu em uma das arenas mais modernas do país. Assim, ao olhar para as opções no mercado brasileiro, o clube encontrou Ademir, que já arranjou polêmica no possível primeiro contato com o Verdão.

O meia do América-MG se recusou a entrar em campo nesta quinta-feira (18), em jogo que o Coelho venceu o Treze-PB por 1 a 0 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil 2021. A atitude foi vista como uma ofensa ao clube mineiro que prometeu tomar medidas drásticas por isso, mas o Palmeiras pode ser o principal motivo dessa situação para contar com o jogador de 26 anos.

Pré-contrato pode ser estudado, mas Palmeiras pode não esperar

Com contrato até o fim do ano, Ademir poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho, e o Verdão se interessa nessa situação, mas a vontade de contar com o jogador o mais rápido possível.

Tópicos


Mais notícias