Série A

Veja quem são os 11 jogadores que reforçam o Brasileirão após as quartas de final da Copa América

Seis equipes poderão contar com jogadores que estavam atuando na comeptição de seleções 

Por Wesley Alencar

Seis equipes poderão contar com jogadores que estavam atuando na comeptição de seleções 
Seis equipes poderão contar com jogadores que estavam atuando na comeptição de seleções 
Síguenos enSíguenos en Google News

A quartas de final da Copa América se encerraram ontem (03) e após os resultados que classificaram o Brasil, o Peru, a Colômbia e a Argentina, quem ganhou foi o Brasileirão, porque 11 jogadores que disputavam a competição continental irão reintegrar seus clubes na disputa do certame nacional. 

Dois clubes majoritariamente estão mais felizes com os resultados: Flamengo e Atlético-MG porque, cada um, terá três jogadores de volta ao plantel: Arrascaeta, Isla e Piris da Mota para o rubro-negro e Junior Alonso, Vargas e Alan Franco para o Galo.

Já o Palmeiras terá o retorno do zagueiro Gustavo Gómez e o lateral Matías Viña. No São Paulo, o tão esperado retorno será do zagueiro Robert Arboleda, enquanto Grêmio terá o retorno de Pinares e o Internacional terá à disposição o atacante Palacios. 

No entanto, algumas equipes do Brasileirão seguirão desfalcadas durantes as semifinais, porque 4 jogadores ainda permanecem na disputa e, curiosamente, todos a serviço do Brasil: Weverton do Palmeiras, Léo Ortiz do Red Bull Bragantino, Erevton Ribeiro e Gabigol do Flamengo.  

Argentina e Peru não têm atletas que atuam no Brasil inscritos, enquanto Borja, da Colômbia, só pode atuar pelo Palmeiras em agosto. Ainda no mês de julho o Brasileirão ganhará outros desfalques, como Daniel Alves, do São Paulo, devido aos jogos olímpicos de Tóquio. 

 


Mais notícias