Série A

Veja quanto o São Paulo ofereceu para repatriar Jonathan Calleri

Jogador teve grande destaque na Libertadores de 2016 e ganhou o carinho da torcida

Por Wesley Alencar

Jogador teve grande destaque na Libertadores de 2016 e ganhou o carinho da torcida
Jogador teve grande destaque na Libertadores de 2016 e ganhou o carinho da torcida
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo abriu conversas e apresentou, pela primeira vez, apresentou um plano inicial ao atacante Jonathan Calleri para que ele volte a ser jogador do clube. A diretoria são paulina tem conversado com o atleta e seu staff para poder avançar com as negociações e poder fazer uma proposta oficial. 

De acordo com fontes ligadas ao clube, o São Paulo teria oferecido ao jogador um salário entre R$ 400 mil e R$ 500 mil, com os pagamentos por ele iniciando a partir de 2022 e, assim como na primeira passagem, Calleri teria um contrato de seis meses, finalizando em dezembro deste ano. 

A intenção da diretoria do São Paulo é a de não fazer nenhuma loucura financeira pelo atacante de 27 anos, e deixou claro as condições econômicas do clube nesse momento, no entanto, teria recebido uma resposta positiva do jogador para ser repatriado e, com cautela, vai avançando na negociação.

Jonathan Calleri seria o nome ideal pedido por Hernán Crespo para reforçar o ataque são-paulino, que tem como opções Pablo, Eder, Luciano, João Rojas, Galeano e Vitor Bueno, testado por Crespo na posição, mas meia de origem. 

Pelo o São Paulo, Jonathan Calleri (que está livre no mercado após o fim do seu vínculo com o Osasuña, da Espanha) disputou 31 jogos e marcou 16 gols, sendo o grande destaque da equipe semifinalista da Copa Libertadores de 2016, última vez que o clube chegou mais longe na competição.

 

Tópicos


Mais notícias