Série A

Veja o recado que ex-jogador do Fluminense deixou nas redes sociais e levou a torcida à loucura

Atleta defendeu o clube em 2019

Por Romario Paz

Atleta defendeu o clube em 2019
Atleta defendeu o clube em 2019
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense conta com o orçamento reduzido, mas faz grande campanha no Campeonato Brasileiro com a sétima colocação na competição, mas com uma partida a menos do que os demais na rodada 23. Agora o clube quer subir cada vez mais na tabela, já que o tem como a única competição até fevereiro de 2021.

E para a próxima temporada um antigo nome pode pintar no Tricolor das Laranjeiras e para Yony González, sua vontade já está nas redes sociais, voltar para o Rio de Janeiro. O atacante colombiano que esteve no clube carioca em 2019 fez boas participações e encantou a torcida com a velocidade e a qualidade dos dribles nos rivais. E sua nova velha casa pode ser o Brasil caso o Benfica decida dispensar mais uma vez o atleta.

De contrato com o Benfica, de Portugal, mas emprestado ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos até o fim do ano, Yony demonstrou em uma postagem que o Rio de Janeiro é a sua casa e sua maior vontade, basta o Fluminense pagar cerca de £ 420 mil (aproximadamente R$ 2,6 milhões na cotação atual) como condição de empréstimo do atleta.

Tópicos


Mais notícias