Veja o que Cássio pediu durante a o jogo contra o Atlético-MG e que surpreendeu a todos
Goleiro do Corinthians foi um dos personagens da partida
O Corinthians não conseguiu superar o atual líder do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, em casa, com gols de Davó para o Timão; Guilherme Arana e Marrony para o Galo Mineiro. Porém, o que chamou mais a atenção além do revés, foi o pedido do Cássio quando ainda ganhava a partida no primeiro tempo.
Logo aos 16 minutos da primeira etapa, o Corinthians vencia o duelo por 1 a 0, e o camisa 12 do Alvinegro interrompeu a partida para ser atendido pelos médicos do clube. O motivo foi uma indisposição estomacal que fez o jogador passar mal e pedir para tomar um remédio, mas detalhe, o atleta falou o nome do remédio que seria um antiácido, e viralizou o seu inusitado pedido nas redes sociais.
E a curiosidade fica por conta de que a marca pedida por Cássio é concorrente da patrocinadora do estádio do Timão, a Neo Química Arena, o que foi motivo de piadas, mas que pode gerar um desconforto na relação do clube com a maior patrocinadora.