Série A

Vai virar a casaca? O centroavante do rival que pode pintar no Corinthians

Por Romario Paz

Atacante pode deixar o Palmeiras e reforçar o Corinthians

Atacante pode deixar o Palmeiras e reforçar o Corinthians

Síguenos enSíguenos en Google News

A incansável busca por um novo camisa 9 segue no Corinthians. Depois de especulações ambiciosas envolvendo nomes do futebol europeu como Cavani e Suárez, uma opção tida como mais viável pode pintar no Parque São Jorge.

Luiz Adriano, centroavante do Palmeiras, não deve seguir no alviverde. O ex-jogador da Seleção Brasileira chegou no Verdão com status de camisa 9 renomado por conta da carreira consolidada na Europa, mas se transformou em uma verdadeira decepção, mesmo após um começo animador. E as especulações envolvendo o nome de Luiz Adriano começaram a surgir no noticiário corintiano.

Mais notícias do futebol brasileiro: 

A concorrência pesada que o São Paulo vai enfrentar para ter campeão olímpico

O atacante tem contrato com o Palmeiras até 2023, mas está fora dos planos do técnico Abel Ferreira. Jornalistas sugeriram a contratação de Luiz Adriano para o Corinthians, que busca um jogador com características semelhantes à do centroavante. No entanto, nenhuma proposta oficial foi realizada até o momento. Caso o atleta opte a mudança para o Parque São Jorge, repetiria o que fez Roger Guedes, campeão pelo Palmeiras que atualmente veste a camisa corintiana.

Mais notícias do futebol brasileiro: 

Flamengo empresta atacante que não faz gols a outro time da série A

A busca continua

Conforme noticiado anteriormente, o Corinthians continua sua busca por um atacante de referência sem pressa e pregando cautela no mercado de transferências, tendo como motivo o receio de cometer os erros do passado. A diretoria do Timão segue monitorando o mercado da bola.

Tópicos


Mais notícias