Série A

Vai trair o Flamengo? O clube sul-americano que pode ‘roubar’ Vidal do Rubro-Negro

Vidal teria recebido sondagem de clube da América do Sul

Por Romario Paz

Vidal teria recebido sondagem de clube da América do Sul
Vidal teria recebido sondagem de clube da América do Sul
Síguenos enSíguenos en Google News

Arturo Vidal vem se declarando ao Flamengo constantemente, visto que é um sonho do jogador chileno vestir as cores do Rubro-Negro carioca. Atualmente na Inter de Milão, o volante de 34 anos irá deixar o clube italiano ao fim de seu contrato, em junho deste ano, e o Flamengo já entrou em contato com o estafe do jogador.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Zico e suas fortes palavras que humilharam Abel Ferreira

No entanto, o que parecia ser uma negociação simples por conta do desejo de Vidal, pode acabar se complicando, visto que outro clube interessado apareceu. Trata-se do Colo Colo, do Chile, equipe que revelou Vidal para o futebol em 2005.

Marcelo Barticciotto, ex-jogador chileno, revelou em uma rádio do país que o Colo Colo deseja repatriar Vidal. Apesar do nítido desejo do “Rei Arturo” em defender o Flamengo, uma proposta de seu antigo clube pode acabar “balançando” o meio-campista da Inter de Milão, que também passou por Juventus, Bayern de Munique e Barcelona.

As palavras de Barticciotto

“Falei com alguém do círculo muito próximo, mas muito próximo, do Vidal. Ele me disse que o Arturo está disposto a conversar com o Colo-Colo agora, neste momento. Também conversei com pessoas do clube que me disseram que querem conversar com ele”, declarou o ex-jogador.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Seleção Brasileira: Veja as chances matemáticas do hexa na Copa do Mundo no Catar


Mais notícias