Série A > Flamengo

Vai trair o Flamengo? O clube sul-americano que pode ‘roubar’ Vidal do Rubro-Negro

Vidal teria recebido sondagem de clube da América do Sul

Vidal e o clube que também deseja sua contratação
Vidal e o clube que também deseja sua contratação

Arturo Vidal vem se declarando ao Flamengo constantemente, visto que é um sonho do jogador chileno vestir as cores do Rubro-Negro carioca. Atualmente na Inter de Milão, o volante de 34 anos irá deixar o clube italiano ao fim de seu contrato, em junho deste ano, e o Flamengo já entrou em contato com o estafe do jogador.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Zico e suas fortes palavras que humilharam Abel Ferreira

No entanto, o que parecia ser uma negociação simples por conta do desejo de Vidal, pode acabar se complicando, visto que outro clube interessado apareceu. Trata-se do Colo Colo, do Chile, equipe que revelou Vidal para o futebol em 2005.

Vidal em ação pelo Colo Colo no início de sua carreira (Foto: Reprodução)

Marcelo Barticciotto, ex-jogador chileno, revelou em uma rádio do país que o Colo Colo deseja repatriar Vidal. Apesar do nítido desejo do “Rei Arturo” em defender o Flamengo, uma proposta de seu antigo clube pode acabar “balançando” o meio-campista da Inter de Milão, que também passou por Juventus, Bayern de Munique e Barcelona.

As palavras de Barticciotto

“Falei com alguém do círculo muito próximo, mas muito próximo, do Vidal. Ele me disse que o Arturo está disposto a conversar com o Colo-Colo agora, neste momento. Também conversei com pessoas do clube que me disseram que querem conversar com ele”, declarou o ex-jogador.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Seleção Brasileira: Veja as chances matemáticas do hexa na Copa do Mundo no Catar

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias