Lendas

Zico e suas fortes palavras que humilharam Abel Ferreira

Por Romario Paz

Ídolo do Flamengo não poupou em palavras para criticar a postura do Palmeiras no Maracanã

Ídolo do Flamengo não poupou em palavras para criticar a postura do Palmeiras no Maracanã

Síguenos enSíguenos en Google News

Ídolo máximo no Flamengo, Arthur Antunes Coimbra, o Zico, esteve presente no Maracanã para acompanhar o jogo contra o Palmeiras, na última quarta-feira (20). Apesar da boa atuação do Rubro-Negro, o 0 a 0 não saiu do placar, muito por conta da forte marcação palmeirense.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Giovanni Simeone, filho de Diego Simeone, está na mira de gigante brasileiro

Diante deste cenário, Zico não mediu palavras para elogiar a atuação do Flamengo e ressaltar a postura defensiva do time de Abel Ferreira. Em entrevista à “FlaTV” após o jogo, o ídolo rubro-negro fez uma forte declaração.

“ O Palmeiras jogou o futebol que a gente sabe o que apresenta, procura jogar na falha do adversário, usando os contra-ataques. Eles têm jogadores rápidos na frente, mas tiveram poucas oportunidades. O Flamengo não falhou e eles não fizeram gol. Flamengo teve boas chances, mas não conseguiu botar a bola lá dentro. Foi um jogo bom, e a torcida deu show mais uma vez”, declarou Zico.

Foco no próximo

O Flamengo voltará a campo no próximo sábado (23) quando irá até a Arena da Baixada encarar o Athletico Paranaense, às 16h30 pelo horário de Brasília, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ceni explica poucos minutos de jogo para Luciano e deixa claro que conta com atacante


Mais notícias