Série A

Ceni explica poucos minutos de jogo para Luciano e deixa claro que conta com atacante

Treinador foi questionado sobre a última partida contra o Juventude

Ceni conta com Luciano.
Ceni conta com Luciano.

Na última quarta-feira (20), o São Paulo foi a campo com a dupla Luciano e Calleri no ataque titular no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil que terminou em empate de 2×2, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, contra o Juventude.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Ingressos para Athletico-PR x Flamengo ; saiba tudo sobre as entradas para o jogo

O atacante foi substituído no intervalo e o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre a atuação do atleta;

“Conto com o Luciano, tanto que ele começou jogando. É um jogador de caraterística distinta que não gosta de jogar tão fixo, gosta de de se movimentar pelo campo todo. A única coisa é que ele baixou demais contra o Juventude, então, quando tínhamos a bola não conseguíamos ter um parceiro pro Calleri na frente e eu jogo com dois caras na frente pra justamente ter uma parceria”.

Fisicamente abaixo

Ceni ainda deixou claro que Luciano alterna entre a reserva e a titularidade devido à questão física.

“Hoje, ele não conseguiu render dessa maneira, mas ele tem a característica dele, é um jogador de flutuação e que o torcedor gosta muito, fez gols importantes, ajudou a gente em momentos importantes. Teve a lesão nas férias e no primeiro mês do ano, o que não coloca ele no maior nível físico que ele já passou por aqui, por isso a alternância para alguns jogos alguns jogos, outros não começa jogando, tentar se aprimorar fisicamente”.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Ingressos de Palmeiras x Corinthians: venda foi iniciada para clássico em Barueri, veja onde comprar

Bruno Leandro

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Estadual da Paraíba, Jornalista esportivo e Analista de desempenho.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias