Série A

Vai jogar no Brasil? Diego Costa precisa fazer esse sacrifício para jogar pelo Flamengo e ser a estrela do Brasileirão

Atacante está há um mês sem entrar em campo

Por Romario Paz

Atacante está há um mês sem entrar em campo
Atacante está há um mês sem entrar em campo

O ano virou, 2021 começou e Diego Costa segue sem clube. Após a saída do Atlético de Madrid no fim de dezembro, o que pegou o mundo do futebol de surpresa, o atacante brasileiro naturalizado espanhol ainda não definiu qual clube vai defender neste ano, mas aproveita suas “férias” no Brasil, principalmente em Sergipe, Estado onde o craque nasceu e prefere passar seu tempo.

E como já está no Brasil, muitas equipes desejam que ele fique no país e jogue por algum clube brasileiro, o que seria uma grande contratação por qualquer equipe. Segundo informações veiculadas na mídia Flamengo, Palmeiras e São Paulo pintaram como favoritos para contar com o talento do artilheiro, mas a parte financeira inviabiliza as negociações, já que a realidade financeira no Brasil é bem diferente da Espanha, e até a vontade da família influencia Diego Costa.

O irmão do atleta, Jair Costa, revelou que dificilmente o jogador de 32 anos vai voltar ao Brasil para atuar profissionalmente. Com propostas do futebol asiático e também inglês, principalmente com a procura do Wolverhampton que também tentou Hulk, mas não teve sucesso, o que realmente influencia é manter sua renda próxima do que faturava na Europa e não baixar em até quatro vezes para atuar, por exemplo, no Mengão.

Torcedor confesso do Palmeiras, muito foi especulado do acerto do craque com o Verdão, ainda mais pelo poderio financeiro da equipe que pode ganhar até cinco títulos na temporada se conseguir êxito em todas as competições, mas a negativa pode acontecer em breve por não ser compatível com os desejos de Diego Costa.

 

 


Mais notícias