Série A > Corinthians

Vagner Mancini escolheu o atacante que resolverá os problemas do Timão

Corinthians já pensa começa se planejar para 2021 após a eliminação na Copa do Brasiljá pensa começa se planejar para 2021 após a eliminação na Copa do Brasil

Mancini quer atacante para salvar o Timão.
Mancini quer atacante para salvar o Timão.

A temporada do Corinthians ainda não acabou, mas a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil diante do América-MG já fez a diretoria corintiana mudar os planos para 2021 e começar a reformulação do elenco. E Vagner Mancini já tem o primeiro nome para reforçar a equipe e ser a esperança de gols do Timão.

Jonathan Cafú, de 29 anos, é o alvo do Timão. O atacante está no Al-Hazem, da Arábia Saudita após jogar por quase cinco anos na Europa entre o futebol búlgaro, sérvio e francês. Com contrato até junho de 2022, há poucas chances do clube brasileiro pagar cerca de £ 1,5 milhão (cerca de R$ 9,8 milhões na cotação atual) para ter o atleta, mas a tentativa será de emprestar o jogador e fixar um valor de compra ao final do acordo.

No Brasil, Cafú começou no Boavista, mas teve destaque no São Paulo e as boas atuações na época renderam a venda para o Ludogorets, da Bulgária. Como a situação do Alvinegro na parte ofensiva não está como a torcida gostaria, a salvação pode vir de longe.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias