Série A

Vagner Mancini abre o jogo sobre situação de Otero e revela drama do jogador após polêmica

Meia foi flagrado em resort em meio ao surto da COVID-19 no elenco do Timão

Por Romario Paz

Meia foi flagrado em resort em meio ao surto da COVID-19 no elenco do Timão
Meia foi flagrado em resort em meio ao surto da COVID-19 no elenco do Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians venceu o Mirassol na noite dessa terça-feira (23) por 1 a 0, gol de Gustavo Mosquito, na primeira partida da história do Campeonato Paulista fora do Estado de São Paulo. O jogo foi disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Rio de Janeiro. A vitória deixou o Timão na liderança do grupo A, e em primeiro no geral com 11 pontos, em alta, menos Rómulo Otero.

 

O meia venezuelano foi titular do Timão na partida contra o Mirassol e teve atuação desastrosa, e não foi bem avaliado pela imprensa com o toque a mais para conclusão de jogadas e com a falta de ritmo de jogo, mesmo assim continua titular de Vagner Mancini, que mesmo com a confiança no meia, revelou o drama pessoal de Otero após a vitória.

Mancini conhece Otero dos tempos de Atlético-MG e deposita muita confiança no atleta por saber o que ele rende em campo, mas após ser flagrado com Jô em um resort em meio ao surto da COVID-19 que o Timão enfrentou na primeira metade de março, Otero caiu de rendimento e não conseguiu recuperar o bom futebol, e o comandante admitiu que ele está distante do ideal.

Timão continua no Rio de Janeiro para a Copa do Brasil

Após idas e vindas e diversas indefinições, foi confirmado que o Corinthians entrará em campo na sexta-feira (26), às 21h30, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, Rio de Janeiro, para enfrentar o Retrô-PE pela segunda fase da Copa do Brasil. Decidida em jogo único, em caso de empate o duelo será decidido nos pênaltis.

Tópicos


Mais notícias