Série A

Urgente: Presidente do São Paulo revela os detalhes do acerto de Miranda, mas exigência luxuosa não será aceita

Por Romario Paz

Defensor é o mais novo reforço do São Paulo

Defensor é o mais novo reforço do São Paulo

Síguenos enSíguenos en Google News

Acabou a espera, Miranda é o novo jogador do São Paulo Futebol Clube. O zagueiro volta ao clube após quase dez anos de sua última passagem e é o terceiro reforço da era Hernán Crespo após a chegada do atacante Bruno Rodrigues e do acerto com Luis Orejuela, lateral direito. Quem fez o anúncio extraoficial foi o próprio presidente do clube Julio Casares que logo antes do clássico SanSão afirmou que teria conversado pouco antes com o zagueiro e que acertou seu retorno

Segundo o mandatário Tricolor, Miranda chegará ao São Paulo para assinar um contrato de um ano e oito meses, ou seja, até o fim de 2022, e segundo informações veiculadas na imprensa, seu salário seria de, aproximadamente, R$ 500 mil por mês, o que daria ao todo R$ 10 milhões até o fim do acordo, o problema é que o combinado era bem mais que isso, até porque o valor é apenas um terço dos vencimentos de Daniel Alves.

 

Mesmo sem ter a exigência atendida, Miranda teve que aceitar para não ficar sem emprego após sua equipe na China, o Jiangsu Suning, ser campeão nacional, ele declarou falência e o defensor de 36 anos logo foi ao mercado. Com isso, Miranda chega para disputar posição com Arboleda, Bruno Alves, Diego Costa, Rodrigo e Walce e traz na bagagem o tricampeonato brasileiro conquistado pelo clube em 2006, 2007 e 2008.

Publicação na rede social entregou acerto

Logo após a declaração, o presidente Julio Casares publicou em sua rede social que Miranda estava de volta ao clube, mesmo sem o jogador ainda não ter se pronunciado sobre o assunto e Tricolor ainda não ter feito nenhuma publicação.

Tópicos


Mais notícias