Série A

Uniforme do Flamengo é divulgado em rede social e com o preço lá no alto

O Flamengo anunciou seu novo uniforme contra o Palmeiras 

Por Jorge Dias

O Flamengo anunciou seu novo uniforme contra o Palmeiras 
O Flamengo anunciou seu novo uniforme contra o Palmeiras 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo escolheu a Supercopa do Brasil para divulgar oficialmente o seu novo Manto Sagrado de 2023. O embate contra o Palmeiras, no Mané Garrincha contou com novidades na escalação mas também no figurino dos atletas. A torcida ficou maravilhada com as mudanças ocorridas no uniforme em comparação com o de 2022.

O Flamengo, ao lado da Adidas, já havia anunciado aos torcedores nesta última sexta-feira (27/01) ao o novo manto do time, assim como a data para o início de vendas da nova linha. Com um vídeo especial, os torcedores demonstraram aprovar o novo uniforme. O modelo foi vazado pelo deputado André Ceciliano (PT), do Rio de Janeiro, na terça-feira.

Mais notícias de Flamengo

Ele é melhor que Arrascaeta, e todos já estão encantados com jogador do Grêmio

Foi ídolo no Flamengo, Landim o esnobou, e o Palmeiras se aproxima de contratá-lo

De acordo com o GE, trazendo detalhes que relembram a história do time, a nova camiseta vem com as cores clássicas do Flamengo, com a gola preta e o vermelho destacado. Além disso, faixas horizontais, com efeitos visuais, em tons de preto e vermelho também marcam o manto, finalizando com o CRF bordado em branco ao lado do logo da Adidas. 

Site de compras caiu

O site do Flamengo não suportou tamanha procura pelo novo uniforme e acabou ficando fora do ar por alguns minutos. Para os ansiosos, os flamenguistas já podem garantir a camiseta através do site oficial do Flamengo, que voltou a funcionar, assim como na plataforma da Adidas ou, se preferir, no Mercado Livre. O valor está na faixa de R$ 349,99 e o modelo Specials a partir de R$ 599,99.

Tópicos


Mais notícias