Série A

Um dos melhores do país pensou em abandonar o futebol após o Fluminense fazer isso com ele

Craque jogou no Tricolor em 2019

Por Romario Paz

Craque jogou no Tricolor em 2019
Craque jogou no Tricolor em 2019
Síguenos enSíguenos en Google News

Na temporada a disputa pela artilharia do ano no Brasil está acirrada e com bons nomes da primeira divisão na briga pelo título. Thiago Galhardo (Internacional), Pedro (Flamengo), Nenê (Fluminense), Germán Cano (Vasco), Diego Souza (Grêmio) e Marinho (Santos) balançaram as redes como ninguém nesta temporada, mas quem também está fazendo bons jogos e encostando nessa seleta lista é o atacante Brenner, do São Paulo.

Aos 20 anos, o jovem atacante é titular absoluto de Fernando Diniz e jogador fundamental do Tricolor paulista na temporada, mas no outro Tricolor, o das Laranjeiras, a história foi bem diferente e seu futuro estaria comprometido por isso. Entre maio e dezembro de 2019, o atacante foi emprestado ao Fluminense após ter poucas chances no São Paulo, mas o acordo quase acabou com sua carreira. Em entrevista para as redes sociais do clube, o artilheiro da equipe paulista no ano disse que estava sem vontade de jogar, pedia para não ser relacionado e repensou se o esforço valia a pena.

Brenner reconheceu que essa fase ruim da vida o atrapalhou em ser mais útil ao clube carioca e que não teve maturidade na época para assumir seus compromissos, assim como Fluminense de recuperar o atleta emprestado, mas sem oportunidades, porém que está fazendo sucesso no ano promissor para o São Paulo.

Tópicos


Mais notícias