Série A

Último ato de Tiago Volpi pode acontecer neste Brasileirão e São Paulo prepara novo goleiro para a temporada

Goleiro teve atuações ruins nos últimos jogos do Tricolor

Por Romario Paz

Goleiro teve atuações ruins nos últimos jogos do Tricolor
Goleiro teve atuações ruins nos últimos jogos do Tricolor
Síguenos enSíguenos en Google News

Que a fase do São Paulo é ruim, todos concordam. Em sete jogos na temporada foram três empates e quatro derrotas, mas neste domingo (14), às 20h30, na Arena do Grêmio, o Tricolor visita os donos da casa pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e a meta é única, vencer ou vencer, afinal a equipe quer garantir vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021 e Tiago Volpi precisa colaborar.

Titular do gol do São Paulo, Tiago Volpi chegou ao clube em 2019 e é quase unânime para os torcedores e para a imprensa que ele seja o melhor goleiro pós-Rogério Ceni, que se aposentou do futebol em 2015, mas mesmo assim suas falhas estão a incomodar os dirigentes tricolores. Somente neste ano, mesmo que seja uma construção coletiva, Volpi foi vazado em todos os sete jogos de 2021, alguns deles com falhas como contra o Ceará na última rodada, e seu futuro está em xeque.

Com contrato até o fim de 2023, Volpi tem alto valor de mercado no futebol brasileiro, só perde em valor para Cleiton, do Red Bull Bragantino, e Weverton, do Palmeiras. As opções disponíveis no mercado não são as melhores, portanto a intenção da diretoria são-paulina é observar jogadores do próprio Brasileirão que podem vestir a camisa Tricolor como Santos, do Athletico-PR, Gatito Fernández, do Botafogo, e Tadeu, do Goiás.

 

Tiago Volpi é um dos que sentiu a demissão de Fernando Diniz

Apesar de ser uma “tragédia anunciada”, a demissão de Fernando Diniz do São Paulo revoltou os jogadores do elenco e Tiago Volpi foi um dos atletas que se manifestou contrário a decisão e exigiu respeito de todos sobre o profissional que sempre quis o melhor para o clube.

Tópicos


Mais notícias