Série A

Vidal não vai renovar com a Inter de Milão, e Flamengo fica de olho

Contrato do chileno não será renovado com a Inter e Flamengo surge como destino 

Por Bruno Leandro

Contrato do chileno não será renovado com a Inter e Flamengo surge como destino 
Contrato do chileno não será renovado com a Inter e Flamengo surge como destino 
Síguenos enSíguenos en Google News

Com contrato  válido até junho de 2023, Arturo Vidal muito provavelmente está de saída da Inter de Milão. De acordo com o portal “Calciomercato”, o salário do jogador, que é de 8.5 milhões de euros (R$ 47 milhões)por ano, irá aumentar para 9.5 milhões de euros (R$ 53 milhões) na próxima temporada,  e esse seria o principal motivo pelo qual o time de Milão procura rescindir o contrato do meia. 

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Mesmo com vitória, Abel mostra insatisfação com desfalques

“No contrato do chileno há uma opção a favor do clube, que pode rescindir unilateralmente o acordo em julho pagando o jogador 4 milhões de euros”, diz um trecho da reportagem.

Inicialmente Vidal quer seguir atuando na na Europa. O volante vê com bons olhos a possibilidade de atuar no Campeonato Inglês, liga que ainda não jogou em sua carreira. Porém,  além de até o momento, nenhuma equipe da da Inglaterra demonstrou interesse na contratação do jogador, Arturo sabe que em um clube sulamericano teria mais minutos de jogo, o que o deixaria mais próximo da Copa do Mundo no Catar, no final do ano.

 Galatasaray e Olympique de Marselha sinalizaram uma sondagem sobre a situação do chileno. Entretanto, Vidal não tem interesse de aceitar uma eventual proposta.

Outro chileno de saída

De acordo com o portal de notícias Goal.com, Alexis Sanchez também está de saída do clube italiano e pode acabar retornando para a Premier League, onde viveu uma das melhores fases de sua carreira. 

O atacante não conseguir ter o repetir o sucesso do passado recente em Milão e o clube não deve contar com seus serviços para a próxima temporada. Segundo a publicação, o Everton está interessado em sua contratação, visando ter novas alternativas reforçar o seu ataque.

Chances do Flamengo

Em postagem recente nas suas redes sociais, Vidal apareceu vestido com a camisa do Flamengo. Além disso, ele realizou uma enquete no Instagram em que seu próximo destino na carreira teve o Brasil como destino. No entanto, o Rubro-Negro ainda não se juntou a Olympique e Galatasaray no grupo de interessados em fechar com o meio-campista e um contato oficial entre as partes é esperado para os próximos dias.

Zagueiro chegando 

O Lokomotiv, da Rússia, anunciou nesta segunda-feira a venda do zagueiro Pablo, ex-Corinthians, ao Flamengo. O defensor,  já havia despertado interesse do clube rubro-negro em 2017, foi comprado em definitivo. Ele passou por exames e assinará contrato válido até dezembro de 2025.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Diretor confirma; Corinthians quer um centroavante

 


Mais notícias