Triângulo problemático no Flamengo formado pro Rogério Ceni, Gabigol e Pedro incomoda artilheiro com as atitudes de Gabi

Situação extracampo do Flamengo é desesperadora

Situação extracampo do Flamengo é desesperadora
Situação extracampo do Flamengo é desesperadora
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O Flamengo está mais próximo do Internacional na classificação do Campeonato Brasileiro 2020. Agora, apenas dois pontos separam as duas equipes (66 a 64) com apenas mais quatro jogos pela frente e o jogo do Mengão deste domingo (7) contra o Red Bull Bragantino às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Mas primeiro é preciso resolver questões internas que estão a atrapalhar o rendimento da equipe em campo. Mesmo com a sequência de três vitórias seguidas, o triângulo formado por Rogério Ceni, Gabigol e Pedro não tem dado certo. O treinador rejeita qualquer possibilidade de escalar os dois atacantes juntos, Gabriel Barbosa não está nada feliz com as saídas frequentes durante os jogos e Pedro não aguenta mais ser reserva de Gabigol.

PUBLICIDADE

O momento em que Gabigol é substituído contra o Vasco na última quinta-feira (4) também é motivo de preocupação da diretoria rubro-negra. Após ser sacado por Rogério Ceni, Gabi sai de campo transtornado e chuta o copo de água perto do banco de reservas, sem cumprimentar Ceni. O comandante até reprimiu sua atitude e considerou o camisa 9 uma “criança” por fazer isso.

Imagen del artículo

Gabigol e Pedro formam a dupla de ataque mais goleadora do Brasil com 47 gols marcados, 24 de Gabriel Barbosa e 23 de Pedro e ficam a frente de Brenner e Luciano do São Paulo e Luiz Adriano e Raphael Veiga, do Palmeiras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE