Série A

Torcida do Santos se revolta com Carille e fala o que o técnico precisa fazer após vexame no Sul

Time está há um ponto da zona de rebaixamento 

Por Wesley Alencar

Time está há um ponto da zona de rebaixamento 
Time está há um ponto da zona de rebaixamento 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos perdeu para o Juventude por 3x0 na tarde do último domingo (26) na partida que colocou o time praiano a apenas um ponto da zona de rebaixamento do Brasileirão. Para o técnico Fábio Carille apontou que houve desantenção do time, após um bom primeiro tempo realizado.

"Nosso primeiro tempo foi bem, agredimos, chegamos com finalizações, tudo que esperávamos do jogo. Na única bola, nós tomamos o gol, e a questão da confiança aparece pela sequência. Na etapa final, continuamos propondo o jogo e mais uma vez sofremos o segundo gol na bola aérea. Claro que nos perdemos na partida. Quando cheguei, tinha essa preocupação, trabalhei muito essa questão da bola aérea. Sabemos que a bola parada decide o jogo. Agora é seguir trabalhando", falou o treinador.

No entanto, nas redes sociais pediram para o treinador "fazer o simples", apontando que Pará e Felipe Jonathan não podem ser titulares da equipe, assim como Carlos Sanchez deve ser opção no banco de reservas. No entanto, o treinador pregou mais trabalho para que o time não se sinta pressionado.

"Além dos trabalhos, vamos ter que achar o ponto ideal para que não se sintam mais pressionados, prejudicando o dia a dia e as partidas. Vamos achar o ponto ideal. Falei muito com a minha comissão de como atacar esses jogadores para não os perdemos, para não perder a confiança. Se perder, fica mais difícil ainda. Vamos trabalhar junto com a psicóloga. A questão do rendimento foi boa, é ter mais atençãoaos detalhes que tínhamos passado", falou o Carille.

Sequência ruim no comando da equipe

Desde que chegou, Fábio Carille ainda não venceu pelo time e falou do que os números representam. "Incomodam bastante. Principalmente a questão psicológica do grupo. Vejo os jogadores preocupados. Vamos ter que ser inteligentes, ver como atacar os jogadores. Pressionado eles já estão demais", finalizou o treinador.

Tópicos


Mais notícias