Série A

Torcedores do Palmeiras pedem reforço milionário e irritam diretoria que não tinha pensado na negociação

Jogador teve passagem de sucesso pelo Palmeiras

Por Romario Paz

Jogador teve passagem de sucesso pelo Palmeiras
Jogador teve passagem de sucesso pelo Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Oito jogos e oito vitórias. O Palmeiras não sabe o que é perder desde o dia 21 de outubro, na goleada sobre o Tigre, da Argentina, por 5 a 0, na Copa Libertadores da América. De lá para cá marcou 21 gols e sofreu apenas um há seis partidas, um recorde no clube sob a batuta de Andrey Lopes e Abel Ferreira.

Mas os desfalques preocupam o Palmeiras a cada jogo após a recente onda de lesões, convocações e de casos da COVID-19 no elenco. Assim, o Verdão precisou ir ao mercado e já anunciou três nomes em novembro: os zagueiros Benjamín Kuscevic e Alan Emepreur e o atacante Breno Lopes. Mas nas redes sociais os torcedores se lembraram de mais um nome para a defesa após o Palmeiras praticamente recusar a investida pelos novos reforços.

Yerry Mina foi um dos nomes mais comentados para voltar ao Palmeiras. O defensor teve grande passagem entre 2016 e 2017 e saiu a peso de ouro na época, quase o dobro que o clube teria que pagar agora para tirá-lo do Everton, da Inglaterra, £ 20 milhões (cerca de R$ 128,7 milhões na cotação atual), algo fora da realidade do clube.


Mais notícias