Série A

Tio de Diego Costa surpreende e faz revelação sobre negociação entre atacante e o Corinthians

Segundo Jogner Costa, tio do atacante, Corinthians teria "dado pra trás" no negócio

Por Romario Paz

27/01/2022, 06:10 PM

Segundo Jogner Costa, tio do atacante, Corinthians teria "dado pra trás" no negócio

Mesmo após as conversas entre Diego Costa e Corinthians já terem sido encerradas, o assunto ainda segue tendo desdobramentos. O atacante chegou a negociar com o Timão, mas seu destino deve ser a Salernitana, da Itália.

O tio do atacante, Jogner Costa, afirmou que foi o Corinthians quem desistiu da contratação de Diego Costa, e não o contrário. Ainda segundo Jogner, o motivo da desistência foi uma empresa parceira do Timão, que encomendou uma pesquisa sobre a aprovação do jogador entre os torcedores, e grande parte reprovou uma possível contratação do atacante.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Em coletiva pós jogo, Abel Ferreira se mostra contente com desempenho da Equipe

“Hoje sim posso falar, tenho a resposta. Qual jogador brasileiro não quer Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, etc? [...] Quando foi para assinar, a empresa deu para trás, e Duilio disse que a empresa tinha feito uma pesquisa e que a torcida não queria Diego Costa no Corinthians. Essa é a realidade. Diego ficou chateado. Eles deram para trás e não quiseram assinar. A empresa não quis”, disse Jogner.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não é Endrick! A joia do Palmeiras que pode trazer milhões ao clube

Duílio nega

O presidente do Corinthians, Duílio Alves, afirmou em entrevista ao “GE” que foi a alta pedida salarial de Diego Costa que o afastou do Timão. Mesmo contando com um parceiro para bancar os vencimentos, ainda sim os valores foram considerados “fora da realidade”.

Tópicos


Mais notícias