Série A

Em coletiva pós jogo, Abel Ferreira se mostra contente com desempenho da Equipe

Alviverde precisou apenas da primeira etapa para marcar 3 gols na Ponte Preta e garantir os 3 pontos

Por Bruno Leandro

Alviverde precisou apenas da primeira etapa para marcar 3 gols na Ponte Preta e garantir os 3 pontos
Alviverde precisou apenas da primeira etapa para marcar 3 gols na Ponte Preta e garantir os 3 pontos
Síguenos enSíguenos en Google News

Em Coletiva após a vitória por 3x0 no Allianz Parque diante da Ponte Preta, em seu segundo jogo pelo Paulistão, o treinador Abel Ferreira destacou os pontos positivos da vitória e falou sobre o que ainda precisa ser melhorado.

Mais Notícias sobre o Palmeiras

Presidente do Palmeiras diz qual o preço que terão de pagar por jóia do clube

" Neste tipo de jogos, temos que assumir que somos melhores do que nossos adversários. Temos de estar preparados, qualquer adversário vai estar super motivado, vão querer ganhar custe o que custar. Nós somos fonte de motivação aos adversários. Mais do que tudo está o caráter do nosso time, porque eles sabem que são melhores. Com todo respeito à Ponte Preta, mas nós somos melhores agora. Se entrarmos à espera do que vai dar, tentar adormecer o adversário, podemos ser surpreendidos, Hoje entramos agressivos, dinâmicos, criamos chances e é isso que temos que fazer. Gostei muito dessa atitude, a forma como o time entrou com atitude e caráter no primeiro tempo. Nós temos que impor nosso jogo, ser dinâmicos, fluídos, correr. Foi isso que fizemos", disse Abel.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro

Inter Confirma venda de Yuri Alberto para clube da Rússia

Espaço para melhoras 

O treinador Português também falou sobre o que não o agradou em campo:

" No segundo foi o que menos gostei, no Brasil os jogadores têm muito aquilo de fazer gestão no segundo tempo porque tem jogo daqui dois dias, mas não pode ser, temos de preparar o jogo seguinte na máxima força nas duas partes. Quando não tiver energia, trocamos. Gostei muito da primeira parte, na segunda senti que eles começaram a gerir e nessa altura não podemos gerir, temos que ir com tudo, meter o acelerador ao fundo."

 

O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado, quando visita o São Bernardo.


Mais notícias