Série A

Tio de Diego Costa surpreende e faz revelação sobre negociação entre atacante e o Corinthians

Por Romario Paz

Segundo Jogner Costa, tio do atacante, Corinthians teria "dado pra trás" no negócio

Segundo Jogner Costa, tio do atacante, Corinthians teria "dado pra trás" no negócio

Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo após as conversas entre Diego Costa e Corinthians já terem sido encerradas, o assunto ainda segue tendo desdobramentos. O atacante chegou a negociar com o Timão, mas seu destino deve ser a Salernitana, da Itália.

O tio do atacante, Jogner Costa, afirmou que foi o Corinthians quem desistiu da contratação de Diego Costa, e não o contrário. Ainda segundo Jogner, o motivo da desistência foi uma empresa parceira do Timão, que encomendou uma pesquisa sobre a aprovação do jogador entre os torcedores, e grande parte reprovou uma possível contratação do atacante.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Em coletiva pós jogo, Abel Ferreira se mostra contente com desempenho da Equipe

“Hoje sim posso falar, tenho a resposta. Qual jogador brasileiro não quer Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, etc? [...] Quando foi para assinar, a empresa deu para trás, e Duilio disse que a empresa tinha feito uma pesquisa e que a torcida não queria Diego Costa no Corinthians. Essa é a realidade. Diego ficou chateado. Eles deram para trás e não quiseram assinar. A empresa não quis”, disse Jogner.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não é Endrick! A joia do Palmeiras que pode trazer milhões ao clube

Duílio nega

O presidente do Corinthians, Duílio Alves, afirmou em entrevista ao “GE” que foi a alta pedida salarial de Diego Costa que o afastou do Timão. Mesmo contando com um parceiro para bancar os vencimentos, ainda sim os valores foram considerados “fora da realidade”.


Mais notícias