Série A

Técnico do Corinthians abre o jogo sobre Diego Costa

Sylvinho comentou sobre especulação envolvendo atacante

Por Romario Paz

Sylvinho comentou sobre especulação envolvendo atacante
Sylvinho comentou sobre especulação envolvendo atacante
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma possível contratação de Diego Costa tem se tornado uma verdadeira novela no Corinthians nas últimas semanas. Após o diretor de futebol do Timão ter se pronunciado, foi a vez do técnico Sylvinho abrir o jogo sobre o atacante.

O treinador corintiano rasgou elogios ao centroavante, mas não revelou nada de concreto sobre uma provável vinda de Diego Costa. Sylvinho também ressaltou que conta com os atletas que já estão no atual elenco do Corinthians.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Faltou tática? Jogador aponta erros de Renato Gaúcho em sua passagem pelo Flamengo

“Para mim é muito difícil falar de um atleta que não está conosco. Trata-se de um jogador vencedor, extraordinário, acostumado a jogar em altíssimo nível. A diretoria está trabalhando em cima de um atacante. Mas prefiro sempre privilegiar o grupo e trabalhar com aquilo que temos. É difícil para uma comissão técnica cravar que o grupo está fechado, porque as nossas janelas são muito abertas. Isso permite que o elenco esteja sempre em movimentação. De forma geral, está 90% encaminhado, e nosso elenco é esse”, afirmou Sylvinho.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Diretoria do São Paulo ignora Ceni e não atende pedido do treinador

Novela

Recentemente, foi noticiado que Diego Costa ainda aguarda propostas do futebol europeu para, enfim, decidir seu futuro. No entanto, a proposta do Corinthians segue na frente, visto que o jogador vê com bons olhos uma permanência no Brasil.


Mais notícias