Técnico abandona time pela segunda vez para assumir seu maior sonho no Flamengo
Rubro-negro anunciou o seu novo treinador
Domènec Torrent já é passado no Flamengo. A demissão do treinador nesta segunda-feira (9) foi o principal tema de debates na imprensa e também entre torcedores do clube, que já sabem que Rogério Ceni é o novo treinador do Flamengo, com contrato até dezembro de 2021.
Na noite de ontem (segunda-feira), o Fortaleza Esporte Clube anunciou que Rogério Ceni não é mais o técnico do clube e ainda publicou uma nota desejando sucesso em seu próximo desafio na carreira. Junto com ele, os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões e o preparador físico Danilo Augusto também partem para a próxima parada no Rio de Janeiro.
Na manhã desta terça-feira (10), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram Rogério Ceni chegando ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, acompanhado de membros do clube carioca. Essa é a segunda vez que Ceni abandona o clube cearense para assumir algum time, a primeira vez foi com o Cruzeiro em 2019 e agora o Flamengo deve pagar cerca de R$ 1 milhão para rescindir seu contrato com o Leão do Pici.