Série A

'Ta chegando a hora'; Torcida do Fluminense promete festa na despedida do ídolo

Fred se despedirá do futebol

Por Jorge Dias

Fred se despedirá do futebol
Fred se despedirá do futebol
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Fluminense esgotou os ingressos para o confronto contra o Ceará, no sábado, dia 9. A carga total do público esperado ainda não foi divulgada, mas até então o próprio clube informou que foram cerca de 56 mil bilhetes comercializados. Há apenas gratuidades disponíveis e as cortesias, que ficam a cargo do Consórcio e da diretoria do clube.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Odeia o Brasil'; árbitro de Católica x São Paulo só expulsou brasileiros nos últimos três anos

Até o dia de hoje, o Fluminense teve um ‘boom’ no número de sócios do clube, saltando dos 37 mil em maio para 48.663 sócios, cerca de 8 mil novos associados em 5 dias. Desde a abertura de ingressos para a despedida de Fred, cerca de 6 mil pessoas se associaram ao tricolor na terça-feira. O Flu já tinha uma crescente nos números de sócios movida pelo novo plano do Sócio-torcedor.

Para o torcedor que for na despedida do ídolo Fred receberá um presente, poderá trocar seu ingresso por um bilhete especial comemorativa, em homenagem ao jogador. A troca poderá ser feita por torcedores e sócio-torcedores. Mas, apenas os sócios poderão ingressar no estádio com a carteirinha de sócio e o E-ticket, além do ticket tradicional.

O último jogo de Fred pelo Fluminense seria contra o Goiás, fora de casa, mas por uma decisão da diretoria em comum acordo com o jogador, a festa será no Maracanã contra o Ceará. Pelo Fluzão, Fred disputou 280 jogos marcando 198 vezes, e conquistando os Campeonatos Brasileiros de 2010 e 2012, além dos Cariocas vencidos em 2012 e 2022.

'Eterno 9' Fluminense cria site em homenagem a Fred

O Fluminense decidiu homenagear Fred criando um site onde conta toda a história do jogador relacionada ao tricolor, o fredetern9.com.br reúne dados sobre os jogos do atleta, os gols, imagens marcantes, depoimentos e também conta com uma loja onde é possível comprar produtos do tricolor relacionados ao jogador. O site não disponibiliza a venda de ingressos e não se sabe até quando ficará no ar.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Os milhões de Euros que vai o Sporting Lisboa pagará ao Palmeiras por Gabriel Veron

Tópicos


Mais notícias