Série A

Surgiu como promessa, não rendeu no Barça e pode ter destino surpreendente

Jogador passou por grandes times europeus, mas não rendeu em nenhum até agora

Por Romario Paz

Jogador passou por grandes times europeus, mas não rendeu em nenhum até agora
Jogador passou por grandes times europeus, mas não rendeu em nenhum até agora
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras ainda não trouxe reforços acima da média e a torcida vem criticando fortemente os dirigentes nas redes sociais, principalmente a presidente Leila Pereira. A mandatária concedeu entrevista recente, falou sobre o assunto e disse que não vai contratar reforços por pressão de ninguém, tudo é feito com planejamento.

“Eu costumo dizer que as reposições, saídas e chegadas são decididas por três pessoas: presidente, diretor de futebol e o nosso técnico. Os três precisam concordar tanto com a saída quanto com a chegada. Então podem ter certeza absoluta que chegarão reforços. O nosso time é extremamente competitivo, mas estamos sempre em busca de melhorar cada vez mais, mas sempre com o aval dessas três pessoas”, disse a mandatária.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador de Seleção Brasileira que Abel Ferreira quer, mas gigante europeu quer dar chapéu

Messinho, o jovem do Palmeiras tem 15 anos e vale mais que Gabigol no Flamengo

Por falar em reforços, o nome que foi muito cogitado recentemente é do volante Arthur, ex-Grêmio e que não rendeu na Europa. Já jogou no Barcelona, Juventus e está atualmente no Liverpool, onde nem consegue jogar por conta de uma lesão e também não está no modo ideal fisicamente. Atualmente jogando no maior clube inglês, o brasileiro não vem sendo aproveitado por Jürgen Klopp justamente por problemas físicos.

Empolgou

A torcida do Verdão se animou, tendo em vista que, no Brasil, Arthur ainda é muito acima da média e seria titular absoluto. Ele foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América pelo Imortal Tricolor, e pode retornar a boa fase jogando novamente no futebol brasileiro. Para agora, o negócio é difícil. Ele também passou pela Juventus-ITA, onde não rendeu o esperado.

Tópicos


Mais notícias