Série A

'Superação'; Goleiro com Síndrome de Down recebe mensagem de Tite

Treinador da Seleção mandou um recado emocionante

Por Jorge Dias

Treinador da Seleção mandou um recado emocionante
Treinador da Seleção mandou um recado emocionante
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma linda história foi contada no SPTV da sexta-feira, Henry, goleiro do time da Apae de Campinas, e leal fã de Tite, treinador da Seleção Brasileira, revelou nas redes sociais que gostaria de receber uma mensagem de seu ídolo. A surpresa que aguardava o jogador de futsal era que o professor havia mandado uma mensagem emocionante para ele.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Que situação! Time brasileiro aciona Palmeiras na CBF por venda de jogador para a Europa

Em uma postagem mais antiga, Henry declara toda a sua admiração por Tite, o que ele não esperava era que a simples fala dele chegaria aos ouvidos do professor. Henry chegou acompanhado da mãe, dona Hilda, que o leva para treinar com a equipe de Futsal do professor Adriano Mourão. Após o aquecimento, Henry vibrava a cada defesa feita por ele, “Cássio” gritava o atleta.

“Ele gosta de vários esportes. Além do futsal e do futebol, gosta de assistir lutas. Assino os canais de esporte só para ele”, revelou a mãe ao repórter da rede globo que cobriu a reportagem. Henry é aluno da Apae (Associação de pais e amigos dos Excepcionais) desde 2004.

Cássio é a inspiração como goleiro, “Desde pequeno! Pouco depois que ele nasceu, o pai tratou de colocar roupa do Corinthians. O irmão e a irmã não acompanham muito o futebol. Mas ele sempre gostou” afirmou dona Hilda, mas o grande ídolo de Henry é Tite, “Amo o Tite!” declara o torcedor fanático do Corinthians.

Tite revelou que vai conhecer Henry

Tite respondeu com uma mensagem o goleiro da Apae, que se emocionou ao ver seu ídolo prometendo que irá vê-lo assim que visitar Campinas, "Olá, Henry! Tudo bom? Recebi a sua mensagem, o seu vídeo. Muito obrigado, cara! Muito obrigado. Deixa eu te falar, eu algum momento eu vou a Campinas. E eu quero te conhecer sim. Vamos ver se a gente tem a possibilidade de conhecer a Apae, de dar um abraço. Obrigado pela mensagem. Fica com Deus. Um abração para você". declarou o treinador.

Mais notícias da Seleção

Na semana do Penta; quem foram os melhores goleiros da Seleção brasileira

Tópicos


Mais notícias