Série A

Sonho ou realidade? Coutinho e Cavani entram na lista de desejos do Palmeiras

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Craques do futebol nacional e internacional são especulados no Palestra

Craques do futebol nacional e internacional são especulados no Palestra

Síguenos enSíguenos en Google News

Com a ascensão de Leila Pereira na presidência do Palmeiras, torcedores e conselheiros estão animados com os possíveis reforços para a temporada de 2022. Afinal, com o auxílio de suas 11 empresas, Leila já investiu cerca de R$800 milhões na equipe do Palestra Itália desde 2015 e essa quantia pode aumentar ainda mais com o bom desempenho da equipe nos últimos anos.

Após o tri da Libertadores, alguns nomes fortes passaram a ventilar entre os corredores do Palmeiras, que não quer perder o status de favorito nas próximas temporadas. O mais forte deles é o de Edinson Cavani, atacante uruguaio do Manchester United, conhecido por uma longa e vitoriosa carreira na Europa, onde é o maior artilheiro da história do Paris Saint Germain, com 200 gols. Com a chegada de Cristiano Ronaldo à Manchester, o uruguaio perdeu espaço e não deve permanecer na Inglaterra, uma vez que está em fim de contrato. O Palestra monitora a situação e seus torcedores já sonham com o camisa 9.

Outro reforço de peso que está na mira do Verdão para 2022 é Phillipe Coutinho. A carreira do jogador entrou em decadência desde que deixou o Liverpool rumo à Barcelona, em uma transação que custou R$620 milhões aos catalães. O craque nunca encontrou seu melhor futebol com a camisa blaugrana e tem sido especulado em vários clubes desde então. Entre eles, o Palmeiras, um dos poucos times do país com dinheiro e estrutura para trazer o meio-campo de volta ao Brasil.

Palmeiras vem forte ano que vem

Nikão, campeão sul-americano com o Athlético-PR, também pode pintar no Palestra Itália. O jogador já negocia sua saída com a diretoria paranaense e o Palmeiras entra como favorito na corrida pelo meia. No entanto, ainda é cedo para dizer se essas especulações realmente se concretizarão. Certo é que o Verdão vem forte ano que vem, com ou sem Cavani.

 

 


Mais notícias