Seu grito disse tudo: o 'ataque' com gelo dos jogadores do Palmeiras ao técnico Abel Ferreira

O Palmeiras derrotou o Santos por 1 a 0 na final da Copa Libertadores

O Palmeiras derrotou o Santos por 1 a 0 na final da Copa Libertadores
O Palmeiras derrotou o Santos por 1 a 0 na final da Copa Libertadores
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Palmeiras derrotou o Santos por 1 a 0 na final da Copa Libertadores. A equipa de Abel Ferreira conquistou o segundo troféu da sua história e não conseguiu controlar a alegria, tanto que o trouxeram para a conferência de imprensa do treinador, onde o ‘atacaram’ com gelo.

Enquanto o treinador falava com a mídia, alguns jogadores de futebol entraram com baldes cheios de gelo e jogaram sobre ele mesmo estando perto dos microfones. Eles imediatamente começaram a cantar e pular.

PUBLICIDADE

O treinador disse que, embora haja muito o que comemorar pelo título, também há muito trabalho pela frente porque o Palmeiras ainda vai disputar a Copa do Mundo de Clubes do Catar, a final da Copa do Brasil e as últimas seis nas próximas semanas. . dias do Campeonato Brasileiro.

E o novato campeão da Libertadores tem possibilidade de título nas três competições.

Na coletiva de imprensa que deu após a final disputada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o português admitiu que uma de suas regras é que os jogadores tenham apenas 24 horas para comemorar uma vitória ou se arrepender de uma derrota, mas que desta vez lhes concederá uma exceção, com um pouco mais de tempo.

PUBLICIDADE

“Vamos comemorar, mas temos que voltar ao trabalho em breve. É bom sentir essa emoção, mas temos que voltar a treinar quando antes porque ainda há muito mais coisas a conquistar ”, disse Ferreira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE