Série A

Seleção Brasileira: Hulk voltou ao palco do 7 a 1 e olha a reação do craque em sua estreia pelo Atlético-MG

Atacante fez sua estreia pelo Atlético-MG neste domingo (7)

Por Romario Paz

Atacante fez sua estreia pelo Atlético-MG neste domingo (7)
Atacante fez sua estreia pelo Atlético-MG neste domingo (7)
Síguenos enSíguenos en Google News

Enfim Hulk fez sua estreia pelo Atlético-MG e com goleada, 4 a 0 diante do Uberlândia, sem marcar nenhum dos gols, mas com assistência para Diego Tardelli anotar o seu na goleada deste domingo (7) que levou o Galo a liderança do Campeonato Mineiro após três rodadas. E quis o destino que sua reestreia no Brasil fosse em um palco de muita tristeza na história do craque.

No dia 8 de julho de 2014, o Brasil sofreu uma das maiores, se não a maior derrota de toda a sua história ao perder de 7 a 1 para a Alemanha em pleno Mineirão, estádio na capital mineiro Belo Horizonte. Hulk foi titular naquela ocasião e teve situação apagada como toda a seleção que viu o sonho do hexacampeonato em casa ir por água abaixo.

 

Em campo, porém, Hulk pareceu ter esquecido o pesadelo que viveu há mais de seis anos e fez boa partida que culminou com uma assistência para gol e atuação por 90 minutos, mesmo em fase de transição após mais de três meses sem entrar em campo. O amargo gosto daquela eliminação o fez amadurecer ainda mais aos 34 anos, mas deixará uma ferida que não se fecha e nem se cura.

Atlético-MG é o rei das contratações em 2021

 

Se antes Palmeiras e Flamengo disputavam o posto de grandes contratações, dessa vez o Atlético-MG é o novo dono do mercado da bola no futebol brasileiro. Além de Hulk, chegaram o lateral esquerdo Dodô, o meia Nacho Fernández, e os reforços da última janela como Zaracho, Júnior Alonso, Keno e Eduardo Vargas.

Tópicos


Mais notícias