Série A

São Paulo x Flamengo: as informações de jogo pelo Campeonato Brasileiro

Por Romario Paz

Mengão pode levantar o caneco fora de casa

Mengão pode levantar o caneco fora de casa

Síguenos enSíguenos en Google News

Está chegando o grande dia de conhecer quem será o campeão brasileiro de 2020. Na disputa estão duas equipes, o Flamengo na liderança com 71 pontos e o segundo colocado Internacional com 69 pontos conquistados. O Mengão encara o São Paulo nesta quinta-feira (25), às 21h30, no Estádio do Morumbi, e depende apenas de suas forças para levar o caneco pelo segundo ano seguido. Porém, a missão será contra o algoz da temporada que venceu os três jogos entre eles na temporada e que não vence o Tricolor desde junho de 2017.

A partida com tons de decisão será transmitida pela Rede Globo para todo o Brasil, exceto o Rio Grande do Sul na TV aberta, e no Premiere e SporTV 2 para todo o Brasil. O São Paulo, time da casa, não dependeria dessa partida se tivesse vencido o rebaixado Botafogo na última rodada. Assim, o time de Marcos Vizolli em sua despedida para que Hernán Crespo assuma, precisa vencer o Flamengo para garantir a classificação direta a fase de grupos da Copa Libertadores da América. O provável time deve ter Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Wellington; Luan, Igor Gomes, Daniel Alves e Tchê Tchê; Luciano e Galeano.

O Flamengo entra em campo para repetir a dose de 2019 quando venceu o Brasileirão, de forma mais fácil, mas não menos merecida. Há seis jogos sem perder, mas com um tabu de oito jogos perante o rival de logo mais e Rogério Ceni quer levantar o caneco na casa em que defendeu por 25 anos, o Morumbi. A provável escalação deve ter Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filípe Luis; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

 

 

Como, quando e onde assistir a São Paulo x Flamengo

Evento: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 25 de fevereiro de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

VAR: Wagner Reway

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV 2

No primeiro turno, goleada do São Paulo por 4 a 1 em pleno Maracanã:

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias