Série A

São Paulo sem Daniel Alves e mais dois jogadores! Saiba quem são os odiados por Neto e o que fariam depois da demissão

Por Romario Paz

Ex-jogador dá a receita para o São Paulo voltar a ser campeão

Ex-jogador dá a receita para o São Paulo voltar a ser campeão

Síguenos enSíguenos en Google News

São anos difíceis para o São Paulo e para o torcedor. O último título conquistado foi a Copa Sul-Americana de 2012, o único troféu conquistado desde 2009, jejum que incomoda o clube brasileiro com mais títulos internacionais. A fase atual era favorável para levar o Campeonato Brasileiro, mas uma série de resultados ruins colocou a taça longe do Morumbi, e a imprensa e os torcedores escolheram o vilão, Daniel Alves, que acaba sendo o principal nome do elenco.

E mesmo que seus números no Brasileirão não sejam ruins, toda a carreira e histórico do camisa 10 é visto junto de si na pior fase de sua carreira, já que em todos os outros clubes que passou, inclusive pela Seleção Brasileira, foi campeão. Ex-jogador do Corinthians e atualmente apresentador, Neto deu o recado para o Tricolor voltar a vencer, e se livrar de Daniel Alves seria o primeiro passo.

Além dele, Juanfran e Hernanes deveriam seguir o mesmo caminho para a renovação do Tricolor e boa parte dos torcedores concordam com a visão do ídolo do maior rival da equipe do Morumbi. Curiosamente os três atletas são os mais experientes do elenco, e sem o trio, quem fica com a responsabilidade de ser o líder do grupo é o trio de 31 anos formado por Joao Rojas, Reinaldo e Santiago Tréllez.

Um dos maiores salários do Brasil é do “Good Crazy”

Contratado em 2019, Daniel Alves possui os vencimentos mensais mais caros do Tricolor e o segundo do Brasil. Com salário de R$ 1,5 milhão, o camisa 10 do Tricolor está atrás apenas de Gabriel Barbosa, do Flamengo. Ao todo, Dani Alves receberia apenas em salários R$ 61,5 milhões até o fim de 2022.

Tópicos


Mais notícias