Série A

São Paulo sabe de decisão e este será o novo destino de Daniel Alves na carreira

Tricolor deve fortuna ao craque que chegou em 2019

Por Romario Paz

Tricolor deve fortuna ao craque que chegou em 2019
Tricolor deve fortuna ao craque que chegou em 2019
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo revelou na última semana que a relação com Daniel Alves é uma das melhores possíveis, tão boa que até o valor de aproximadamente R$ 10 milhões que o clube deve para o camisa 10 ainda não é tratado como prioridade nem pelo Tricolor e nem pelo meia, que tem contrato até o fim de 2022 com o time de coração.

Mas a situação parece ter fugido do controle após mais uma postagem polêmica do jogador que está sempre envolvido em situações ímpares no futebol, seja com seu estilo mais ousado, ou pela autenticidade em falar o que pensa, mas muitas vezes sem medir as consequências de seus atos. Aos 37 anos, Daniel Alves voltou a externar que seu desejo é sair do São Paulo o mais breve possível.

 

 

Em sua rede social, 

Dani Alves foi perguntado por um fã sobre qual era o sonho que ainda não tinha realizado no futebol, e o maior campeão da história não titubeou ao escolher a Inglaterra como seu futuro destino pela qualidade das competições e principalmente pelo respeito aos atletas, uma grande alfinetada no Tricolor e na imprensa contra as críticas que recebe desde a sua chegada.

 

 

Saída do Barcelona foi a melhor escolha

Dani Alves também foi questionado sobre os motivos de sua saída do Barcelona após oito anos, e revelou que já previa a queda brusca de rendimento do clube nos próximos anos com um diretoria nada confiável, segundo o ex-lateral direito.

Tópicos


Mais notícias