São Paulo: os reforços que podem substituir Brenner no Tricolor
Tricolor vendeu o maior artilheiro da temporada
De cofre cheio e resultados vazios, o São Paulo precisa se reerguer na temporada sem Brenner, seu maior artilheiro. O jogador que marcou 22 gols em 2020 foi vendido ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos, e nem esperou o término do Brasileirão para rumar a sua nova casa. Mas quem salvará a equipe que ainda não venceu em seis jogos disputados em 2021? Isso Tricolor quer e precisa resolver urgentemente.
Dos atletas que atuam na mesma posição que Brenner e que estão no Brasil, os principais são Gabriel Barbosa e Pedro, do Flamengo, e Kaio Jorge, do Santos, mas o Tricolor não tem condições de arcar com esses três jogadores. Entre as opções mais “modestas” estão João Peglow, do Internacional, Alerrandro, do Red Bull Bragantino, e até mesmo Alexandre Pato, que saiu do clube em agosto do ano passado e que ainda está sem clube.
Opções que o clube pensa para o ataque e que podem ser procurados em breve por se encaixarem a realidade do clube são Pedro Rocha, ex-Flamengo, Nico López, do Tigres do México, e também Vina, do Ceará. Dentre os três nomes, o que seria mais fácil é Pedro Rocha, por ter empréstimo facilitado pelo Spartak Moscou, da Rússia, e pelo desejo de voltar ao Brasil, mas Nico López ainda é o grande sonho do time do Morumbi para a próxima temporada.
A segunda chance para Pablo
A primeira opção do elenco para substituir Brenner no ataque são-paulino é Pablo, jogador que já marcou 11 gols na temporada, mas que não tem muito prestígio com os torcedores atualmente. O reforço mais caro da história do São Paulo ainda tenta provar todo seu valor.