Série A

São Paulo: os 5 maiores reforços da história do Tricolor

Tricolor já teve grandes nomes durante seus 90 anos de história

Por Romario Paz

Tricolor já teve grandes nomes durante seus 90 anos de história
Tricolor já teve grandes nomes durante seus 90 anos de história
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo disputou seis partidas no ano e não venceu nenhuma vez, empatou em duas oportunidades e saiu derrotado em quatro, números péssimos que fizeram o treinador Fernando Diniz cair e até Brenner ser vendido ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos, o que decretou o fim da temporada para o Tricolor. Mas é tempo de relembrar as grandes contratações do clube e os fãs esperam que uma nova grande contratação chegue em breve.

E nos reforços também um retorno ao São Paulo, o do meia Kaká, o melhor do mundo de 2007 que voltou ao Tricolor em 2014 e foi muito mais importante para o clube fora do que dentro de campo, mesmo ajudando o time a chegar ao vice-campeonato brasileiro. Logo em seguida um dos grandes nomes da história são-paulina, Raí, que voltou em 1998 para encerrar sua carreira dois anos mais tarde.

O terceiro nome pode até voltar ao São Paulo no Campeonato Paulista após fazer história no clube, Luís Fabiano, tanto em 2001, quanto em 2011, o centroavante marcou seu nome na história do time do Morumbi. Assim como ele, Hernanes também acumula mais de uma passagem no São Paulo e está em sua quarta passagem, e mesmo com pouco brilho na fase atual, já tem seu nome marcado nos corações tricolores.

 

Se em campo a situação não vai bem, fora dele a pressão dos torcedores é grande, mas não há coimo negar que Daniel Alves já tem o status de maior contratação da história do São Paulo, algo que pode mudar com o tempo, mas que até então aparece como a maior de todas.

Tópicos


Mais notícias