Série A

São Paulo não quer esses jogadores no Paulistão e deixa Luan de fora para vender o volante por essa fortuna

São Paulo faz sua estreia na temporada 2021

Por Romario Paz

São Paulo faz sua estreia na temporada 2021
São Paulo faz sua estreia na temporada 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Tricolor quer esquecer a temporada passada e começar de vez 2021 no caminho das vitórias e de voltar a ser campeão após a longa seca de títulos que perdura desde 2012. Os fracassos passaram pelo Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro, competição na qual o time liderou por 14 rodadas. Agora Hernán Crespo tem a missão de levar o Tricolor ao topo mais uma vez.

E para o estadual, o São Paulo pode inscrever 26 atletas na lista A, e um número ilimitado de jogadores revelados pelo clube na lista B, desde que tenham entre 16 e 21 anos. Ao todo, Crespo já relacionou 22 jogadores na lista principal, além de três atletas na segunda, e alguns jogadores que ficaram de fora podem ser os próximos negociáveis, a maioria por opção, mas Luan tem uma fortuna pela frente para deixar ao São Paulo.

 

O volante de 21 anos é um dos nomes que não entrou no Paulistão até o momento, pois existem clubes interessados no atleta e que querem tirar o jogador do Tricolor. Os times e valores não foram revelados, mas pelo valor de mercado de R$ 23,6 milhões, e multa rescisória de £ 50 milhões (cerca de R$ 338 milhões na cotação atual), é possível que uma verdadeira fortuna preencha os cofres do clube.

Os números de Luan pelo São Paulo

 

 

 

Desde 2018 na equipe profissional do São Paulo, Luan tem 84 jogos pelo clube, nenhum gol marcado e duas assistências. Terminou a última temporada como titular, mas deve voltar ao time somente se a transferência não for concluída.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias