Série A

São Paulo avança em negociação com o meia Lucas Moura

Diretoria e jogador já certaram os valores da negociações y estão por alguns detalhes de firm o acordo

Por Romario Paz

Diretoria e jogador já certaram os valores da negociações y estão por alguns detalhes de firm o acordo
Diretoria e jogador já certaram os valores da negociações y estão por alguns detalhes de firm o acordo
Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo informações dadas pelo ex-jogador do São Paulo e comentarista, Souza, em um programa na TV Bandeirantes, Lucas Moura está praticamente fechado para retornar ao Morumbi e que “restam apenas detalhes” entre o jogador e a diretoria de futebol do clube. Ainda segundo o comentarista, é o presidente do SPFC, Júlio Casares, que conduz as negociações junto ao Tottenham.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Última hora; Dorival jr. aceita proposta do Flamengo e deixará o comando do Ceará; Veja tempo de duração do contrato

Lucas Moura foi revelado na base de Cotia e subiu para o professional do tricolor paulista em 2010, jogando ao lado de seu provável futuro treinador, Rogério Ceni, nessa passagem foram 128 partidas com 33 gols e um título internacional, a Copa Sul-americana de 2013 contra o Tigres da Argentina em um jogo caótico vencido por 2x0 no Morumbi.

A joia do São Paulo foi vendida para o Paris Saint-Germain em uma transação que valeu 108 milhões de reais na época, e foi a maior transferência do clube paulista, Lucas ficou 6 temporadas na França e vestiu a camisa do PSG em 229 jogos marcando 46 gols, entre o banco e a titularidade foi no clube do Parc des Princes que o jogador teve sua primeira convocação para a Seleção Brasileira.

Após a passagem no PSG, Lucas se transferiu para o Tottenham em 2017, e já jogou 186 vezes com a camisa branca inglesa marcando 38 vezes. Com uma forte identificação com o clube inglês, Moura fez os três gols da vitória do Spurs sobre o Ajax por 3x2 em 2019 que os classificaram para a final da Champions League daquele ano contra o Liverpool. 

Lucas visita CT do SPFC em meio a especulações sobre retorno

O atleta de 29 anos do Tottenham deu uma palestra para jovens jogadores da base tricolor, e ainda esteve presente assistindo os meninos do sub-20 no empate em 2x2 contra o Audax pelo Paulistão. Lucas já falou com a imprensa e afirmou que gosta da ideia de um dia retornar ao tricolor paulista, segundo o Globo Esporte o jogador é aguardado para se reapresentar na Inglaterra após as férias.

Mais notícias do Tottenham:

Brasileiro do Tottenham fala sobre asalto em que quase foi baleado em Americana-SP

 

 

Tópicos


Mais notícias