Série A

São Paulo: Tricolor anuncia mais um reforço para a temporada e Crespo define saída de defensor da equipe titular

Crespo tem o segundo reforço de sua era no Tricolor

Por Romario Paz

Crespo tem o segundo reforço de sua era no Tricolor
Crespo tem o segundo reforço de sua era no Tricolor
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo tem um novo reforço para 2021, Luis Orejuela, lateral direito que pertencia ao Cruzeiro. A informação é do jornalista PVC, Paulo Vinícius Coelho, e o reforço chega em boa hora após a saída de Juanfran e a falta de atletas na posição para ser o novo titular do clube. E a vinda do colombiano não foi nada modesta na parte financeira e seu salário foi revelado.

 

O acordo tem validade até o fim de 2024 e nenhum atleta do São Paulo vai jogar pelo time mineiro que não tem condições financeiras de permanecer com o atleta visto que vai disputar mais uma vez a Série B do Campeonato Brasileiro. Com a compra de Orejuela, o Tricolor fica com 50% dos direitos do atleta e a outra parte fica com o Ajax, clube que o jogador defendeu entre 2017 e 2018.

Conforme o portal Uol confirmou, o salário de Luis Orejuela é de aproximadamente R$ 400 mil, o que daria ao todo ao longo desses quase quatro anos cerca de R$ 18,4 milhões, mas o investimento pode render lucros futuros pela idade do jogador, 25 anos, e pela postura em campo com destaque para a velocidade e agilidade nas jogadas, quase um ponta na parte ofensiva.

Os números de Orejuela em 2020

Na temporada passada, Luis Orejuela defendeu o Grêmio e marcou um gol em 31 jogos disputados com o Tricolor gaúcho. Pelo Cruzeiro em 2019 e 2020 foram 66 jogos e anotou três gols. Pela seleção da Colômbia são cinco jogos disputados.

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias