Série A

São Paulo: Luciano está louco com a arbitragem no Paulistão e Crespo sai de si: “Precisam rever isso”

Tricolor perdeu a primeira partida na temporada

Por Romario Paz

Tricolor perdeu a primeira partida na temporada
Tricolor perdeu a primeira partida na temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo não conseguiu manter a boa fase e perdeu a primeira partida na temporada pelo Campeonato Paulista 2021. A derrota foi para o Novorizontino na tarde deste sábado (13) por 2 a 1, fora de casa, o que não fez o Tricolor perder a liderança do grupo B do estadual, mas Hernán Crespo sentiu o primeiro golpe pelo clube e “saiu da casinha” com a arbitragem durante o jogo.

A maior reclamação aconteceu por um pênalti não marcado em cima de Luciano, que segundo Edina Alves Batista, não aconteceu. Crespo não titubeou em afirmar após o jogo que foram prejudicados pela não marcação da penalidade máxima, além de outros lances que arruinaram a atuação do clube que não merecia perde, segundo o comandante argentino.

O atacante Luciano foi além e abriu uma polêmica contra a Federação Paulista de Futebol, organizadora do campeonato. O atacante afirmou ser um absurdo pensar que cavaria um pênalti se pudesse fazer o gol, e mais do que isso considerou ridícula a arbitragem por diversos lances apitado contra o Tricolor e pediu para a FPF rever quem coloca para trabalhar nos jogos

Se datas não mudarem, São Paulo volta aos gramados daqui 17 dias

Com a paralisação do Campeonato Paulista seguindo ordem do Governo do Estado de São Paulo, o São Paulo pode voltar a jogar, se nada mudar, apenas no dia 31 de março contra o Ituano pela oitava rodada do Paulistão. Mas com a possibilidade do Palmeiras jogar em Minas Gerais já na quarta-feira (17), o Tricolor pode voltar a jogar no sábado (20), no clássico contra o Palmeiras.

Tópicos


Mais notícias