São Paulo: Hernán Crespo dispensa jogador-problema e aponta motivo de desavença: “Lá gostam dele”
Jogador do Tricolor deve sair pela porta dos fundos do clube
Que o São Paulo é personagem principal no mercado da bola em 2021 não é novidade para ninguém. São cinco reforços desde a chegada de Hernán Crespo, e ainda têm nomes com muitas chances de chegar. As saídas também foram muitas, cinco jogadores também, mas agora a conta pode aumentar após o treinador autorizar a saída de craque rejeitado pelo clube.
Da expectativa de sua chegada, o atrito e a vitória sobre Fernando Diniz, e a condição de reserva com Hernán Crespo fizeram com que Tchê Tchê fosse emprestado pelo Tricolor para o Atlético-MG, a equipe que mais gastou em contratações na atual temporada. O acordo ainda não foi firmado, mas o Diretor de Futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, confirmou para a TV Gazeta a proposta é de empréstimo, com opção de compra, até junho de 2022.
E o culpado de tudo isso acontecer é Cuca, que morre de amores pelo volante desde os tempos de Palmeiras e que queria contar com o atleta que estava infeliz com os dois últimos treinadores, por motivos diferentes, mas que o fizeram perder a vontade de defender o São Paulo Futebol Clube, tanto é que Crespo não pensou duas vezes em sacá-lo do time.
Quem ainda pode chegar no São Paulo
O nome mais fácil de apontar neste momento é Martín Benítez, meia que estava no Vasco e que negocia detalhes para ser anunciado. Gabriel Neves, meia do Nacional do Uruguai, também interessa ao clube, mas o acordo é difícil pela parte financeira, assim como Rafael Borré.