Série A

Santos é expulso de sua cidade e agora terá todo o luxo que nenhum time do Paulistão já teve em hotel; veja fotos

Por Romario Paz

Peixe é obrigado a treinar fora de seu Centro de Treinamento

Peixe é obrigado a treinar fora de seu Centro de Treinamento

Síguenos enSíguenos en Google News

Ser proibido de entrar em sua própria casa. O Santos sente isso na pele nesta semana após ser impedido de treinar em seu Centro de Treinamento pelas restrições da prefeitura da cidade de Santos que impede a realização de treinamentos no município. Assim, o Peixe precisou se movimentar e buscar outro lugar para continuar seus treinamentos e preparação para o futuro tão incerto do Campeonato Paulista 2021.

Mas o Santos não economizou em sua estadia em Atibaia, cidade do interior de São Paulo e que fica a 143 quilômetros do litoral paulista. Lá, o Peixe vai encontrar todo o luxo e mordomia do complexo esportivo e ainda terá toda a estrutura disponibilizada para si, em uma demonstração de que a equipe pode gastar milhões com estruturas e dever salário de atletas.

O Santos ficará ao menos por quatro dias no Hotel Bourbon Atibaia, um luxuoso hotel na cidade e que oferece muitas mordomias para a estadia de visitantes e não será diferente para o elenco santista. Campos de futebol, piscinas aquecidas, quadras de tênis, tudo isso em um local isolado do interior de São Paulo. A estadia individual pode chegar a R$ 1.600, o que resulta em uma quantia, apenas para o elenco profissional de 35 jogadores, de R$ 224 mil pelos quatro dias.

 

Santos pode jogar no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (24)

Diante de tantas indefinições e com decisões de última hora, o Santos pode jogar em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (24), contra a Ponte Preta. Os clubes aguardam a confirmação do duelo.

Tópicos


Mais notícias