Série A

Salário milionário de Diego Costa no Corinthians é revelado, confira

Por Romario Paz

Atacante terá salário astronômico, que será bancado por parceiro do Corinthians

Atacante terá salário astronômico, que será bancado por parceiro do Corinthians

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians está cada vez mais próximo de fechar com o atacante Diego Costa. As partes já acertaram o tempo de contrato, que será de dois anos, e um salário milionário foi oferecido ao jogador.

Segundo informação do jornalista Marco Bello Jr., as cifras do centroavante de 33 anos serão de 1,3 milhão de reais mensais. Apesar do altíssimo vencimento, o valor ainda é abaixo do que Diego Costa recebia no Atlético-MG, seu último clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Após ano ruim, atacante volta aos planos e quer dar a volta por cima no São Paulo

O salário do centroavante será bancado por um patrocinador, conforme noticiado anteriormente. Por conta deste aporte de um parceiro que o Corinthians desejava viabilizar uma contratação de peso para o ataque. No entanto, o acordo ainda não foi fechado e depende do “ok” de Diego Costa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que o Palmeiras economizou com saídas de jogadores encostados

Willian ajudou

Conforme noticiado anteriormente, o Arsenal também estava de olho em repatriar Diego Costa para o futebol inglês. No entanto, a presença de Willian no elenco do Corinthians foi um fator decisivo para o atacante negociar com o Corinthians, visto que Diego Costa e Willian atuaram juntos pelo Chelsea e possuem uma boa relação.


Mais notícias